Aviso para meus leitores

Primeiramente quero agradecer a todos que me seguem e me acompanham. Muito obrigada! Também quero me desculpar por ter ficado duas semanas sem postar nada, eu tenho passado por problemas. É incrível que o texto em que mais coloquei minha alma e meus sentimentos (“Não se cobre tanto”) foi o que mais repercutiu no blog. Muito obrigada por todo o carinho atenção que tiveram comigo depois de ler o texto, me ajudou.

Isso não é um adeus. Jamais. Voltarei a escrever em breve. Mas quero escrever algo realmente bom para vocês, e não algo que servirá somente pra cumprir com o compromisso de postar. Eu irei me resolver, e é capaz até de semana que vem eu voltar, não sei, mas por favor tenham paciência. Não precisa parar de seguir o blog, pois eu voltarei ok? Prometo não sumir!

Estarei sempre online aqui acompanhando vocês também!

6 thoughts on “Aviso para meus leitores

Add yours

Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.

Up ↑

