A gente não se conhece mas já pertencemos um ao outro

Quem sou você não sabe. Quem você é eu não sei. A gente não se conhece e já pertencemos um ao outro. Já consigo até sentir seu cheiro, mesmo não sabendo qual é. Idealizo suas mãos nas minhas, fantasio momentos contigo e sorrio ao imaginar seu sorriso.

Vou rir das tuas piadas, mesmo que haja uma grande possibilidade de não terem a menor graça. Vamos passar tardes inteiras vendo filmes e noites inteiras dançando como se não houvesse amanhã, mesmo que provavelmente no dia seguinte teremos compromissos cedinho. Vamos comer besteiras e conversar sobre o dia a dia. Eu vou apoiar seus sonhos e te ajudar a realiza-los, assim como você fará comigo. Vou receber aquela massagem tão esperada no fim de um dia tão desgastante, e em troca te darei muito carinho e amor. A gente vai brigar, isso é fato, mas nossas reconciliações serão marcantes em meios aos lençóis da nossa cama. Vão perguntar como damos certo, mas vão admirar como damos tão certo.

Você é somente minha imaginação, mas quero que você se torne minha realidade. Estou te esperando, não demora.


Siga o blog e acompanhe os textos, que são publicados toda segunda, quarta e sexta!


One thought on “A gente não se conhece mas já pertencemos um ao outro

Add yours

Leave a Reply

Blog at WordPress.com.

Up ↑

