Nosso medo de sermos nós mesmos

Um dos maiores medos que enfrentamos é ver a si mesmo como realmente somos, sem algum título dado a nós e que carregamos durante a vida. Nossa carreira, namorada de Fulano ou filha de Beltrano, aquela que sempre usa roupas monocromáticas, etc.

Nós tememos a perda de identidade. Fomos programados desde muito tempo para “crescermos e sermos alguém”, mas nos sentimos sozinhos e sempre em busca de algo a mais. Porém o que muitas vezes não reparamos é que já somos alguém, mesmo sem esses rótulos!

Somos seres naturalmente lindos e incríveis, repleto de coisas maravilhosas dentro da gente! Estar consciente, ir para seu interior, ou estar em estado de paz, significa simplesmente estar com você mesmo. Ouvir a si mesmo e seu eu superior, sentir a mente, se acalmar e limpar a desordem que colocaram em nossas mentes e corações, permitindo mais espaço para os pensamentos espontâneos e sinceros que se introduzem no nosso mais puro ser. Você simplesmente é, sem esforços. E assim, a paz não vai embora nunca.

Texto adaptado.

Siga o blog e acompanhe os textos, que são publicados toda segunda, quarta e sexta!


Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Blog at WordPress.com.

Up ↑

%d bloggers like this: