O que você tem de tão especial?

Nunca vou entender o que vi em você. Aliás, eu entendo, afinal seu sorriso e senso de humor encantam a qualquer um. Mas o porquê, entre tantos, você se destacou e seu mistério me atraiu? Há controvérsias entre nossa história, pois ao mesmo tempo que achei que seria só mais uma pessoa cruzando minha vida, eu já sabia que seria especial para mim.

Eu me lembro do momento que nos conhecemos e me lembro também de como queria te descobrir, desvendar suas qualidades, acolher seus defeitos e compreender suas fraquezas. Eu me lembro de como começou tudo tão rápido e como se tornou intenso, assim, tão de repente. Como meus sentimentos despertaram os seus e que, juntos, aprendemos a amar a si mesmo e um ao outro.

Eu tive a sorte de permitir que meu coração te reconhecesse como aquele em que quero passar muito tempo da minha vida ao lado, aceitei que o que sinto por você é único e sempre agradeço por ser reciproco. Deixe que venham problemas, tempos ruins e impasses porque eu sei que enfrentaremos unidos e, no final, restará apenas nosso amor. Ainda estou despindo sua alma e ainda há muito o que aprender sobre você, mas eu sei que nossa conexão só irá prosperar e meu afeto por ti sempre transbordará.


Siga o blog e acompanhe os textos, que são publicados toda segunda, quarta e sexta!


One thought on “O que você tem de tão especial?

Add yours

Leave a Reply

Blog at WordPress.com.

Up ↑

