Acho que morri depois do fim

Engraçado que na hora parecia que o mundo tinha acabado. Sentia uma dor inexplicável, tão inexplicável quanto o motivo de você ter me deixado. Deitei-me no sofá e chorei por dias e dias, desejando que fosse apenas um sonho e que logo tudo iria voltar ao normal. Eu e você, juntos para sempre, como você mesmo me prometia.

Você que se deixou sentir, para que então eu me entregasse e pulasse de cabeça e olhos fechados. Mas… você se deixou sentir? Às vezes acho que até você mesmo se enganou sobre a invenção desses sentimentos, mas quando notou, já era tarde. Eu já estava no fundo, no mais profundo que uma relação pôde me proporcionar até hoje.

Hoje o mundo não parece mais que vai acabar simplesmente porque acabamos. Eu sigo minha vida, você segue a sua. Desejo sorte para você, além de todo amor do mundo. Mas, acima de tudo, desejo que nunca tenha que sentir o que fui obrigada a sentir quando você cortou meu coração em pedaços e virou as costas. Sabe… não desejo nem a você e nem a ninguém. Boa sorte para o seu futuro amor.


Siga o blog e acompanhe os textos, que são publicados toda segunda, quarta e sexta!


One thought on “Acho que morri depois do fim

Add yours

Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.

Up ↑

