Porque alguém me acharia bonita, afinal?

As vezes a gente acorda duvidando da nossa importância no mundo. As vezes a gente acorda jurando que somos só mais um, e que ninguém se importa, assim, tanto quanto diz. As vezes a gente acorda, se olha no espelho e não enxerga algo agradável e que nos orgulhe. Observa só os defeitos e o sentimento de frustração brota no nosso peito. Porque alguém me acharia bonita, afinal?…

Mas não é bem assim.

Há pureza em seu olhar e brilho em seu coração. Seu corpo é lindo, mas seu sorriso é deslumbrante. Não estou dizendo da boca para fora não, juro! Tenho certeza que você possui muitas qualidades. Defeitos também, afinal, que graça teríamos se fôssemos perfeitos, né? E outra coisa que também tenho certeza é que há pessoas que querem seu bem e te amam, do jeitinho que você é.

Não se cobre tanto, não carregue o mundo em suas costas. Não seja tão ambiciosa em relação a perfeição. Mudar é bom e evoluir melhor ainda, mas faça isso por você, para sua felicidade! Lembre-se que você é única e que aqueles que a cercam são muitos sortudos por ter você na vida deles.


Siga o blog e acompanhe os textos, que são publicados toda segunda, quarta e sexta!


 

9 thoughts on “Porque alguém me acharia bonita, afinal?

Add yours

  1. Se víssemos as pessoas com um olhar de um poeta inspirado, esqueceremos os rótulos que possa formalizar uma beleza e veríamos que a única beleza que nos importa e a que te transparece o seu caráter e a sua alma.

    Liked by 2 people

  2. Tem quem não goste dele, mas há uma música dele que é bem interessante e diz algo assim no final, “(…) procurando bem todo mundo tem, …
    Claro que a letra pode até ser um pouco chula, mas fala a verdade que muitos preferem não ouvir. 🙂

    Liked by 1 person

Leave a comment

Create a free website or blog at WordPress.com.

Up ↑